04/11/2022

Suspeito de agredir líder comunitário durante assalto é capturado por populares no Piauí


O suspeito de agredir um líder comunitário em uma tentativa de assalto na ponte do rio Maratoan que liga a comunidade lagoa seca até o município de Campo Maior (PI), foi capturado por populares no final da tarde desta quinta-feira (03/11) por populares e entregue à Polícia Militar. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo informações, o bandido estava escondido em um matagal próximo de uma fazenda, após ter fugido da vítima que reagiu o assalto. Na fuga, o criminoso deixou a motocicleta, a arma e os chinelos.

A vítima como é conhecida na região, ao informar o caso, populares sairam em busca de achar pistas do suspeito, que terminou preso.

O CASO

A vítima estava retornando para casa quando foi surpreendido por um criminoso armado em uma motocicleta anunciando o assalto. O líder comunitário reagiu a abordagem, entrando em luta corporal.

Chico Julieta tentou imobilizar o bandido no chão, mas conseguiu escapar após pegar uma pedra e golpear a cabeça da vítima. Chico foi socorrido por um ônibus escolar com alunos que vinham retornando da escola, sendo levado ao hospital devido as pancadas na cabeça.

Via 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES