04/11/2022

Jovem de 22 anos sofre tentativa de feminicídio no Sul do Piauí; polícia busca suspeito

J.V. da S., de 26 anos, é companheiro da vítima. Crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (3).

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras — Foto: Divulgação /Governo do Piauí

A Polícia Civil do Piauí busca o suspeito de esfaquear uma jovem de 22 anos, identificada pelas iniciais C.M. da S., na madrugada dessa quinta-feira (3), em Oeiras, 280 km ao Sul de Teresina. O homem, de 26 anos e iniciais J.V. da S., é companheiro da vítima.

Ao g1, a Polícia Militar informou que foi acionada por uma médica plantonista da Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, após C.M. da S. dar entrada no local, por volta das 00h30. A jovem foi atingida por dois golpes de faca, um no abdômen e outro na perna. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

“A vítima relatou que seu companheiro havia desferido duas facadas e ainda um tapa em seu rosto. Na ocasião, conseguiu correr e pedir socorro. Um vizinho a concedeu abrigo”, diz relatório da ocorrência feito por policiais.

Logo em seguida, conforme a PM, o suspeito fugiu da residência em que aconteceu o crime e ainda não foi localizado. A agressão teria sido motivada por ciúmes.

“O irmão da vítima havia informado a localização da residência dos pais do suspeito como uma possibilidade de fuga, contudo, a guarnição não obteve êxito na captura do suspeito”, concluiu relatório.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing