04/11/2022

Sob orientação e idealização do prefeito Mão Santa, tem início campanha Novembro Azul em Parnaíba


Teve início na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, a maior campanha Novembro Azul já realizada no município de Parnaíba, e norte do Estado do Piauí.

Uma idealização do prefeito Mão Santa, a campanha Novembro Azul 2022 da prefeitura de Parnaíba, iniciou com a realização de exames de PSA, em parceria com o Hospital Marques Basto.


A parceria foi firmada através da deputada eleita Gracinha Mão Santa, que, a pedido do prefeito Mão Santa, reuniu-se com o presidente nacional das Santas Casas e diretor-executivo do Hospital Marques Basto, Mirócles Veras Neto, além do secretário municipal da Fazenda, Gil Borges, onde foram discutidos e alinhados todos os detalhes para a realização de 720 exames de PSA para a população masculina entre 45 e 69 anos de idade.


Os encaminhamentos estão sendo disponibilizados através das Unidades Básicas de Saúde, do município de Parnaíba.

A deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa, destacou que, por solicitação do prefeito Mão Santa, já trabalha na obtenção de recursos via bancada federal. Recursos estes que deverão chegar à ordem de valores superiores a 7 milhões de reais, e, que serão investidos em hospitais filantrópicos de Parnaíba, nas mais diversas áreas, como: cardiologia, oncologia, ortopedia e outras especialidades importantes da medicina.


Muito já foi conquistado pela parceria do prefeito Mão Santa, da Deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa, e a bancada federal para 2023. Porém, muito ainda há de ser realizado nos próximos anos. A prefeitura de Parnaíba faz, e vai fazer muito mais.

SupCom - PMP
Texto: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES