18/11/2022

SEDESC realiza Pré-Conferências Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescentes em Parnaíba


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria municipal de desenvolvimento Social e Cidadania, está realizando as Pré-Conferências Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescentes em Parnaíba. As atividades estão ocorrendo nos CRAS do município, e tem por objetivo promover um ambiente de construção coletiva acerca dos direitos da criança e do adolescente, com contribuição da sociedade civil, gestores e famílias dos beneficiados dos projetos sociais.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, destaca que as pré-conferências municipais são abertas a todos os segmentos da sociedade, como um grande fórum de debates, para a avaliação de políticas públicas e elaboração de propostas, contando com a contribuição de crianças e adolescentes. Todo o material produzido com a colaboração dos presentes será levado para as conferencias estadual e nacional.


Estão sendo realizados em todos os CRAS de Parnaíba as Pré-Conferências Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescentes, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, com a presença de conselheiros e gestores da SEDESC. No dias 01 e 02 de dezembro acontecerá a Conferência Municipal, no Centro de Qualificação Profissional Joana (Jeanete) de Moraes Souza. No dia 01 de novembro, das 17 às 22h, e no dia 02 de novembro, 8h às 18h30.


SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES