16/11/2022

PRF recupera veículos roubados durante Operação Proclamação da República, no Piauí

Uma motocicleta roubada há oito anos em Goiás e um veiculo roubado 11 dias antes no Maranhão, ambos recuperados pela PRF no Piauí.


Policiais Rodoviários Federais (PRF) recuperaram neste domingo (13) uma motocicleta que havia sido roubada em Goiás. A ação foi desencadeada na BR 135 na cidade de Corrente/PI, quando os policiais deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, um homem de 57 anos.

Iniciado o procedimento de identificação veicular, os policiais constataram a origem criminosa do veículo, que possuía registro de roubo em Jaraguá/GO, em novembro de 2014. Quando questionado sobre o veículo, o condutor informou que havia adquirido a motocicleta há dois meses pelo valor de R$ 3.800,00. O homem foi conduzido até a Polícia Civil de Corrente.

PRF recupera veículos roubados durante Operação Proclamação da República (Foto: Divulgação / PRF)Já na tarde desta terça-feira (15), em Monsenhor Gil/PI, a PRF recuperou um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado no Maranhão. A ação foi desencadeada na BR 316, quando os policiais deram ordem de parada ao veículo que transitava sem placa dianteira. A ordem de parada foi desobedecida pelo condutor.

Foi realizado então acompanhamento tático ao referido veículo, no entanto, apesar do empenho, o veículo foi abandonado em um matagal denso, de difícil acesso, e o motorista evadiu-se para dentro da vegetação. Até o momento ele não foi identificado. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo possuía ocorrência de roubo na data 04/11/2022 na cidade de Dom Pedro/MA. O veículo, então, foi encaminhado para a Polinter, em Teresina/PI, para as providências legais cabíveis.

PRF recupera veículos roubados durante Operação Proclamação da República (Foto: Divulgação / PRF)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES