13/11/2022

PI: policial que estava desaparecido é encontrado morto ao lado do IML

A vítima estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (10). 

Carro da vítima

O policial civil Rômulo Lima Santiago foi encontrado morto dentro de seu carro na tarde deste sábado (12) ao lado da sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. A vítima estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (10).

Policial Civil RomuloReprodução

O Lupa1 apurou que o policial civil, que é lotado na delegacia da cidade de Vitorino Freire, foi encontrado por volta das 17h30 por funcionários do IML, que sentiram um cheiro forte vindo do estacionamente do local.

O 6º Batalhão da Polícia Militar foi ao local e constatou que o veículo é da vítima. Em baixo do carro é possível notar um líquido de cheiro forte e de cor escura, que leva a acreditar que o corpo esteja há alguns dias no local.

A área foi isolada e a família do policial foi chamada para reconhecer o corpo. A perícia foi acionada para estudar as circustatâncias que envolvem a morte de Romulo Santiago.

Entenda o caso
O Policial Civil Romulo Lima Santiago desapareceu na manhã desta quinta-feira (10), quando foi visto saindo do apartamento onde morava, no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.

A família esteve pedindo ajuda para localizar o policial, que segundo divulgado estava afastado das suas atividades devido a um diagnóstico de depressão.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES