13/11/2022

Homem baleado durante show em Floriano tenta fugir de hospital

Foto: Divulgação/Hospital Justino Luz

Uma das pessoas baleadas em um tiroteio durante um show na cidade de Floriano na madrugada deste sábado (12) tentou fugir do Hospital Regional Tibério Nunes, para onde as nove vítimas foram levadas após a ocorrência.

A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pela assessoria de comunicação da unidade de saúde. A tentativa de fuga ocorreu quando o paciente estava recebendo atendimento de uma enfermeira.

“Ele estava na enfermaria colocando o curativo e quando a técnica virou as costas ele correu. Nosso segurança tentou barrá-lo mas não conseguiu. Ele acabou correndo para rua, mas um outro guarda conseguiu pegá-lo. Ele já foi levado para o leito”, disse a assessoria.

Em um vídeo gravado por populares é possível ver o homem seminu, ainda com um curativo na região do peito, sendo acompanhado por um policial militar e um segurança do hospital.


O paciente seria um homem que teria se envolvido em uma briga antes do tiroteio no Comércio Esporte Clube, no Centro de Floriano, logo após o show do cantor Xand Avião e momento antes de Nattanzinho subir ao palco.

Em registros que circulam na rede social mostram o desespero, correria do público no clube. Nas imagens, que viralizaram na internet, o cantor Nattanzinho e parte da banda são vistos deitados no chão do camarim durante os disparos.

Uma pessoa morreu e outras nove vítimas, com idades entre 15 e 40 anos, ficaram feridas. Uma deles recebeu alta, outros sete seguem internados e uma pessoa aguarda avaliação ortopédica.

Em nota, o hospital informou que todos os pacientes estão bem e não correm risco de morte. Outras diversas pessoas que também estavam no show deram entrada na unidade de saúde com crises de pânico e ansiedade.

Confira a nota na íntegra:


Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES