23/11/2022

PI: acusado de matar motoboy com 19 tiros será julgado pelo Tribunal do Júri

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, marcou para o dia 14 de dezembro deste ano o julgamento de Matheus dos Santos Nascimento, mais conhecido como Jubileu, de 21 anos, que é acusado de matar com 19 tiros o motoboy Rafael Costa Pereira Luz em frente a uma hamburgueria no bairro Mocambinho I, na zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu no dia 4 de agosto de 2021, por volta das 20h, em frente a uma hamburgueria onde Rafael trabalhava como motoboy. Segundo o inquérito policial, o acusado integraria a facção Bonde dos 40, enquanto a vítima seria do PCC.

Rafael estava parado em frente a hamburgueria, quando o acusado chegou ao local em uma motocicleta na companhia de um homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro que conduzia o veículo, e logo depois surgiu outro homem em outra motocicleta. Foram feitos vários disparos de arma de fogo, sendo que 19 atingiram a vítima.

Agora no dia 14 de dezembro, Matheus será julgado pelo assassinato pelo 2º Tribunal Popular do Júri, localizado no Fórum de Teresina.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES