23/11/2022

Homens sequestram motorista, tentam roubar pneus e caminhão fica atolado no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

Modalidades de furtos e roubos estão sendo praticadas das mais diversas formas. Desta vez, suspeitos tentaram furtar diversos pneus de uma carreta bitrem modelo Mercedes Benz Actros 2651, placa QGB9C52.

De acordo com o tenente André, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar em Santo Antônio de Lisboa, um motorista que estava pernoitando em Picos foi sequestrado por três pessoas e levado até as margens da BR-020. O local onde o motorista e o caminhão foram levados fica a 5 quilômetros da entrada de Santo Antônio de Lisboa, dentro da mata.

“Eles entocaram o caminhão no mato e passaram a noite tirando os pneus dele que era um bitrem. Chegaram a tirar 26 pneus”, informou.

O oficial da Policia Militar disse ainda que outro caminhão foi utilizado para transporte dos pneus roubados.

FOTO: REPRODUÇÃO

Conforme mostram as imagens, o veículo utilizado para transportar os pneus também era modelo Mercedes Benz, três eixos, de menor porte, placas RS0GA53, de cor vermelha.

“O caminhão que eles levaram atolou na areia fina e quando foi de manhã, não conseguiram levar e fugiram”.

Devido a magnitude da ação, há suspeitas que houve participação de várias pessoas.

“Pra tirar esses pneus têm que ser muitos homens. Só três homens não dão conta não”, suspeita o comandante de policiamento de Santo Antônio de Lisboa.

Os criminosos ainda usaram o cavalo-trator para tentar desatolar o caminhão carregado com os pneus. Na ação a cabine do cavalo ficou bastante danificada e os autores não obtiveram sucesso. Por conta da tentativa frustrada, evadiram-se sem levar nada.

Policiais seguem em diligências na tentativa de captura dos envolvidos. A ação foi reconhecida pela Polícia Rodovi´ária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil que compareceram ao local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo dos suspeitos foi encaminhado para a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing