09/11/2022

Ministério Público homenageia prefeito Mão Santa por ouvidoria municipal de Parnaíba


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, foi homenageado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, em razão da implantação e manutenção da ouvidoria pública municipal, reconhecendo-o por estimular a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços prestados pela prefeitura de Parnaíba.

A homenagem foi recebida pelo ouvidor geral do município de Parnaíba, senhor, Fábio Souza, que representou o prefeito Mão Santa, na última sexta-feira (4), em evento na sede do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), em Teresina, durante o evento “Diálogo Com O Ouvidor”, organizado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, e a Associação Piauiense de Municípios (APPM).


Dos 224 municípios que compõe o estado do Piauí, Parnaíba é um dos poucos que mantém uma estrutura com sala e servidores aptos a receber e atender a população parnaibana através de sua ouvidoria pública municipal. “A determinação do prefeito Mão Santa é que todos os serviços oferecidos pela prefeitura de Parnaíba sejam de excelência, e, a ouvidoria é o órgão que serve como os olhos de nosso prefeito, por estar em contato com as reclamações, elogios e solicitações do munícipe. O prefeito Mão Santa é uma das pessoas que mais entende e apoia o papel da ouvidoria pública municipal”, destacou o Ouvidor Geral do município de Parnaíba.

Em breve a prefeitura de Parnaíba disponibilizará aos munícipes o serviço “Fala BR” através de seu site institucional, atualmente, os serviços da ouvidoria municipal são oferecidos de forma presencial, no segundo andar, do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, localizado à rua Riachuelo, 455, ou por mensagem de texto, através do whatsapp (86) 99567-1531.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES