13/11/2022

Jovem é executado com tiros de arma de fogo no Piauí

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por populares atrás da escola Martins Napoleão com várias marcas de tiros.

Jovem é executado na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução).

Na manhã deste domingo (13/11), um jovem identificado pelo apelido “Pirulito” foi executado próximo a Unidade Escolar Martins Napoleão, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Foram realizados cerca de oito disparos de arma arma de fogo contra o jovem.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por populares atrás da escola Martins Napoleão com várias marcas de tiros. Segundo a PM, havia pelo menos oito cápsulas deflagradas de munição próximas ao jovem.

O jovem foi atingido com vários tiros no rosto. Moradores que moravam próximo ao local do crime relataram já ter visto o jovem usando drogas.

“Ele gostava de ficar lá na feirinha usando droga. Já vi ele algumas vezes, afobadinho que só. Ai deve ter se envolvido, aí já sabe, os cara vem buscar, não dispensa mais não. Hoje em dia todo mundo tem uma arma”, disse o popular que não se identificou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do jovem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES