13/11/2022

Motorista de aplicativo tem carro alvejado com mais de 30 tiros no Piauí


Por volta das 20h30 da noite deste sábado (12/11), um motorista por aplicativo, identificado como Antônio, de 33 anos, acabou baleado e teve seu veículo de trabalho crivado de balas no residencial Dandara dos Cocais, região do bairro Santa Maria da Codipi, extrema Zona Norte de Teresina.

Informações preliminares apontam que a vítima teria aceitado uma corrida em um aplicativo e quando chegou ao local de embarque outro carro, um Cobalt preto, dentro quatro criminosos, aproximou-se e dele foram disparados tiros de arma de fogo em sua direção. Atingido, o condutor conseguiu fugir dirigindo até um posto de combustível onde pediu ajuda. Moradores relataram terem escutado mais de 30 tiros, fato corroborado pelo tanto de cápsulas deflagradas encontradas no local.


Guarnições da ROCAM e 13º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência. Nenhum suspeito foi preso ou identificado. A motivação do crime não está esclarecida nem quem seria o ve rdadeiro alvo dos criminosos, se o motorista ou o passageiro que pediu a corrida. O condutor foi baleado no pé e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O carro que ele usava para trabalhar era alugado.

Inicialmente a informação divulgada em grupos no WhatsApp era de que havia acontecido um duplo homicídio no local, o que não se confirmou. Pode ter havido apenas dois feridos, o motorista e o passageiro, que não foi localizado até o fechamento desta publicação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES