19/11/2022

Jovem com transtornos mentais é assassinado com tiros na cabeça no Piauí

A vítima foi identificada como Tiago Mendes da Silva Ramos, 23 anos. Familiares do jovem estiveram no local onde o corpo foi encontrado.

Jovem com transtornos mentais é morto na Zona Norte de Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 Piauí

Um jovem identificado como Tiago Mendes da Silva Ramos, 23 anos, foi morto com tiros na cabeça, tarde desta sexta-feira (18), no conjunto Lindalma Soares, próximo ao bairro Parque Brasil, Zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares ligaram informando ter ouvido tiros e uma pessoa foi morta em um terreno onde será construída uma igreja.

A família do jovem também esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. Os familiares informaram que tinha transtornos mentais, não possuía celular e não saia de casa para longas distâncias sozinho. Ele morava no bairro Jacinta Andrade, pouco mais de 4 km do local onde foi encontrado morto.

Polícia suspeita que jovem foi levado até conjunto para ser morto — Foto: Lívia Ferreira/g1 Piauí

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), foram identificados pelo menos cinco perfurações na cabeça da vítima. A suspeita é que o jovem foi levado até o conjunto para ser morto. Tiago não tinha passagens pela polícia e fazia acompanhamento psiquiátrico.

"A vítima provavelmente foi trazida para cá. Estamos fazendo levantamento para tentar identificar em qual veículo e na companhia de quem ele saiu de casa", informou o delegado Bruno Ursulino.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES