19/11/2022

Colisão entre 3 veículos deixa um morto na BR-343 entre, no Piauí

Ainda não se tem informações precisas sobre a dinâmica do acidente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estão no local para atendimento das vítimas.


Um acidente envolvendo três veículos ocorreu nesta sexta-feira (18), na BR-343, próximo à Fazenda Real, entre Teresina e Altos. No local houve uma colisão frontal e outra lateral. As primeiras informações confirmam que uma pessoa veio a óbito.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em análise preliminar, o Creta seguia no sentido Teresina-Altos, e invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o caminhão.

Após a colisão frontal, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a faixa contrária, momento em que colidiu na S10, que vinha logo atrás do Creta. Em razão da colisão, a S10 capotou e parou fora da pista. As causas do acidente ainda estão em análise.
Colisão entre 3 veículos deixa um morto na BR-343 entre Altos e Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)Informações iniciais dão conta da participação de um carro modelo S10, um veículo de carga e o outro veículo, um carro, que ainda não foi identificado pelo nível das avarias.

Colisão entre 3 veículos deixa um morto na BR-343 entre Altos e Teresina - Foto: Divulgação/PRF

A equipe da PRF está no local para dar suporte e acionou auxílio o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento das vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção da vítima, que ficou presa às ferragens.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES