01/11/2022

Idoso morre vítima de colisão envolvendo carro e moto na BR-343 em Buriti dos Lopes - PI


Por volta das 12:00hs desta segunda-feira (31) um idoso de aproximadamente 65 anos, ainda não identificado, porém residente no Povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, morreu vítima de uma colisão na BR-343.

De acordo com informações, o motorista do veículo Corola preto, procedente da cidade de Piracuruca seguia sentido Teresina quando colidiu com o motociclista em uma motocicleta Pop-100/placa OUB-0534 Parnaíba-PI/que havia acabado de sair da PI-211, sentido cidade de Buriti dos Lopes. O motorista do Corola, permaneceu no local do acidente e prestou depoimento da Delegacia da Policia Civil da região.


Peritos do Instituto de Médico Legal (ILM) recolheram o corpo do idoso para um posto avançado em Parnaíba. Até o fechamento desta matéria o idoso não havia sido identificado. Agentes rodoviários federais estiveram no local e informaram que a motocicleta estava com a documentação em dia e a vítima utilizava o capacete. Na sequência os agentes recolheram a motocicleta para o pátio da PRF.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES