01/11/2022

Policia Militar prende suspeitos por roubo de moto em Luís Correia

A prisão ocorreu logo após os agentes receberem denuncias de roubo. 

Moto recuperada pelos agentes. Reprodução / WhatsApp

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (30) duas pessoas suspeitas de roubarem uma moto por volta de 18h, em Luís Correia, Parnaíba. Os agentes foram acionados após receberem denúncias de um furto realizado com arma de fogo perto da igreja Matriz, em Luís Correia. Na ação, os criminosos roubaram uma moto, modelo Pop 110i.

Logo após realizarem diligências, os agentes foram informados de que a vítima estava no batalhão, e os suspeitos se encontravam na estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a moto roubada e logo em seguida avistaram uma pessoa saindo da mata lesionado, onde alertou que havia sido alvejado por outras pessoas em um carro de cor preta.

Os oficias deram voz de prisão ao homem e logo em seguida foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para serem realizados os primeiros socorros. A arma utilizado pelos criminosos, modelo calibre 38 com 06 cápsulas, foi encontrada próxima a moto, e durante o atendimento médico em Parnaíba, outras pessoas chegaram baleadas pedindo ajuda.

A vítima acabou os reconhecendo e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Parnaíba, para realizarem os devidos procedimentos.

Arma recuperada pelos policiais. Reprodução / WhatsApp

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES