01/11/2022

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí promove dia de lazer para os idosos do Grupo Viver Feliz


A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou neste sábado (29/10), um dia de lazer na Praia do Coqueiro, com Grupo de Idosos, "Grupo Viver Feliz". Onde mais de 20 Idosos participaram do Evento. O passeio foi realizado em alusão ao Dia do Idoso, comemorado sempre no dia 01 de outubro em todo país.



O passeio contou também com a presença do prefeito Lucas Moraes, da secretária municipal de assistência social, Rivany Carvalho; da educadora física Patrícia Vieira e equipe do CRAS Luiz Batista de Moraes.



Para o prefeito Lucas Moraes, "é muito lindo ver a felicidade nos olhos de cada um desses idosos que participam junto com agente desse projeto maravilhoso desenvolvido pela secretaria municipal de assistência social, pra nós, é sempre um grande prazer proporcionar à eles esse tipo de momento que é trazer a cada um, grandes alegrias”, disse o jovem gestor.

A secretária municipal de Assistência Social Rivany Carvalho, agradeceu a participação de todos os idosos e o apoio do prefeito Lucas Moraes, “quero aqui agradecer à cada um de vocês que vieram participar desse momento com agente, agradecer também ao nosso prefeito Lucas Moraes por sempre nos atender e apoiar as nossas ações e estou muito feliz em ver o sorriso no rosto de cada um de vocês”, disse a secretária.













SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES