02/11/2022

Homem morre soterrado após caminhão carregado de pedras tombar no Piauí

Outras quatro pessoas que estavam no caminhão sobreviveram. O acidente ocorreu no Povoado Fortaleza, Zona Rural de São João da Varjota, quando o veículo subia uma ladeira.

Homem morre soterrado após caminhão carregado de pedras tombar no Piauí — Foto: Divulgação /PM-PI

Um homem identificado apenas como Rivaldo morreu soterrado após um caminhão tombar na localidade Fortaleza, Zona Rural do município de São João da Varjota, a quase 300 km ao Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (1°).

O veículo transportava pedras que seriam usadas para calçamento quando o acidente ocorreu. Segundo o cabo Melo, da Polícia Militar de São João da Varjota, no caminhão havia cinco pessoas: três na cabine e duas na caçamba, incluindo Rivaldo.

“Segundo o motorista, o veículo ‘perdeu’ o freio na ladeira e o caminhão tombou. Rivaldo morreu e o outro que estava na caçamba pulou e conseguiu sobreviver. Os que estavam na cabine ficaram presos às ferragens e foram retirados por populares. Eles foram levados para a UPA de Oeiras”, afirmou o policial.

Corpo de Bombeiros é acionado — Foto: Divulgação /PM-PI

O corpo de Rivaldo foi encontrado debaixo das pedras e do caminhão. Foi necessário uma retroescavadeira para remover a vítima. O acidente será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES