02/11/2022

Homem é preso por embriaguez ao volante no Piauí

Imagem ilustrativo

A Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, foi chamada por um funcionário de um bar, porque um homem estaria causando transtornos no estabelecimento e com a suspeita de estar sob o efeito de entorpecentes, por volta das 5:15h desta terça-feira (1º/11). As informações são do Cidades na Net.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito realizando manobras perigosas em um carro. Ainda conforme o relatório da ocorrência, ele estava dando a ré e acelerando para frente com o veículo na tentativa de sair do local, tal ação estaria colocando em risco a vida das pessoas que estavam nas imediações.

Imediatamente, um dos policiais se aproximou e conseguiu colocar a mão dentro do carro pelo vidro do motorista e desligou a ignição retirando as chaves do veículo.

Mediante a ação do PM, o homem em visível estado de embriaguez por entorpecente, desceu do automóvel e partiu para cima da guarnição. Foi dada voz de comando para que ele parasse e colocasse as mãos na cabeça para uma revista, mas o homem não obedeceu e partiu para cima dos PMs novamente.

Conforme o relatório do GPM, foi necessário o uso de força física para conseguir imobilizar o condutor do veículo e algemá-lo, logo depois, ele foi levado à Delegacia Regional de Oeiras.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES