14/11/2022

Homem morre após perder controle de motocicleta e bater em muro, no Piauí


Um homem, identificado como Marcos Daniel Alves de Lima, 37 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, ocorrido no final da tarde desse domingo (13/11), por volta das 17h30, na comunidade Pitombeira, em Agricolândia. Ele foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o hospital de São Pedro do Piauí, e em seguida para o HUT, em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos em veio a óbito. Marcos Daniel é da cidade de São Pedro. As informações são do Canal 121.

A reportagem apurou que Marcos Daniel se deslocava de Agricolândia para São Pedro em uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN, quando ao passar pela comunidade Pitombeira, ainda por motivo desconhecido, ele perdeu o controle do veículo e se chocou contra um muro.

Marcos Daniel foi socorrido pela ambulância do município de Agricolândia e encaminhado para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro do Piauí, em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Marcos Daniel era casado e deixa um filho. O velório acontece nesta segunda-feira (14/11), na residência de seu avô, no bairro Outro Lado, em São Pedro do Piauí.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES