16/11/2022

Homem é morto a tiros e mulher é baleada em bar por criminosos de bicicleta no Piauí

O crime ocorreu no Parque Brasil II, região do bairro Santa Maria da Codipi. Os autores do crime ainda não foram identificados.

13° Batalhão da Polícia Militar foi acionado — Foto: Divulgação /PM-PI

Um homem conhecido apenas como Tomé foi assassinado e uma mulher, ainda não identificada, foi baleada na manhã desta quarta-feira (16) em um bar no Parque Brasil II, Zona Norte de Teresina.

Tomé estava no estabelecimento bebendo com duas mulheres quando dois criminosos chegaram em uma bicicleta e efetuaram disparos de arma de fogo. Populares relataram que ouviram mais de dez tiros.

“Alguns tiros atingiram ele e outros as paredes do bar. Uma das mulheres que estava com Tomé foi baleada. Ela foi socorrida e levada para um hospital”, afirmou o subtenente José Cavalcante, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Os autores do crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outras mortes na capital
Na terça-feira (15), um jovem de 23 anos, identificado como Jhom Iego Silva Mendes, foi perseguido e assassinado em uma quadra de futebol no bairro São Joaquim, também na Zona Norte de Teresina. Jhom Iego estava nas proximidades de um trailer quando começou a ser perseguido. O rapaz foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado morto em uma quadra localizada ao lado de uma escola, na Rua Rui Barbosa.

No mesmo dia, um corpo em estado de decomposição foi encontrado na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A TV Clube apurou que a vítima trata-se de um dono de uma hamburgueria no município de Timon (MA), identificado como Caio Silva Araújo Saboia, de 27 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (12). Ainda não se sabe a causa da morte do rapaz.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES