16/11/2022

Bandidos invadem loja e fazem seis pessoas reféns no Piaui

Dois homens foram presos na ação. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (16). 

Arma apreendidaReporter 12/Lupa1

Uma quadrilha invadiu e fez cerca de seis pessoas reféns dentro de uma casa, que também é uma loja, na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, dois suspeitos foram presos.

Ao Lupa1, o sargento Ivan contou mais informações sobre o ocorrido e detalhou a ação criminosa praticada por quatro criminosos armados, que andavam em um Nissan Versa, de cor preta. Eles arrombaram o cofre do estabelecimento e fizeram funcionários e clientes de refens.

"Nós fomos acionados o sistema Mobile do COPOM, onde estava ocorrendo um assalto em andamento na casa de um porteiro. Nós prontamente saímos e, chegando ao local, fizemos a contenção de dois dos indivíduos. Liberamos os refém e todo o material foi recuperado", disse.

Ainda de acordo com o sargento, com os criminosos foi apreendido dois revolveres e uma marreta usada para quebrar o cofre. "Eles arrebentaram o cofre da empresa com esta marreta. Com os elementos foram encontrados duas armas. Todo material tá sendo apresentado aqui na Central de Flagrantes. Ninguém ferido por conta da ação rápida da polícia", detalhou.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES