11/11/2022

Corpo é encontrado em estado de decomposição no Piauí


O corpo de um homem, identificado apenas como “Abraão”, que estava desaparecido há cerca de três dias, foi encontrado, em estado de decomposição, nesta quinta-feira (10/11), em uma mata, nas proximidades da Localidade Todos os Santos, Zona Rural de Milton Brandão, norte do Piauí. As informações são do Arquivo 1.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o homem tinha ido fazer uma “caieira”, com um idoso, No momento de ir embora ele disse que precisava fazer suas necessidades fisiológicas, e então, entrou na mata. O idoso o aguardou e ele não retornou, com isso, ele ainda entrou na mata e tentou procurá-lo, mas não obteve sucesso por já estar escuro.

Novas buscas foram realizadas, e apenas nesta quinta-feira, o corpo foi localizado por caçadores em uma região distante e de difícil acesso, até mesmo os caçadores tiveram dificuldades em chegar ao local.

A Policia Militar de Milton Brandão foi acionado e o corpo deverá ser encaminhado a Pedro II para realização do laudo cadavérico e elucidação da causa morte.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES