11/11/2022

Quatro criminosos executam jovem com 10 tiros na cabeça, no Piauí

A vítima estava saindo de casa, quando foi abordada pelos criminosos, ainda tentou correr, mas acabou sendo alcançado e alvejado pelos disparos de arma de fogo

Natanel de Sousa foi executado com 10 tiros no Dirceu II - Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Natanael de Sousa Oliveira, mais conhecido como Natanzinho, de 20 anos de idade, foi executado na noite de quinta-feira, dia 10 de novembro, por quatro suspeitos com pelo menos dez disparos de arma de fogo na cabeça no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas por testemunhas aos policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava saindo de casa, quando foi abordada pelos criminosos, ainda tentou correr, mas acabou sendo alcançado e alvejado pelos disparos de arma de fogo.

Conforme o comandante do plantão do 8º BPM, subtenente Quixaba, pelo menos quatro imóveis foram atingidos pelos disparos dos criminosos. “Essa é uma disputa de integrantes do PCC e Bonde dos 40. Temos informação que o Natanael, que foi vitimado, assim que houve um fato envolvendo a morte do sargento, que um dos elementos foi a óbito, ele foi até a Vila da Guia e soltou foguetes, por isso, acreditamos que essa rixa já vem de lá, como os próprios familiares divulgou para nossa equipe e todos que estão envolvidos nesse crime são da mesma família”, declarou.

Ainda segundo o comandante, a vítima já era conhecido da polícia, chegou a usar tornozeleira eletrônica e tinha sido preso. “Ele se encontrava na residência dele, quando quatro elementos chegaram em duas motocicletas e ele ainda tentou correr, mas foi alvejado pelos disparos. Também temos informes que ao ser executado, um dos elementos estava filmando toda ação”, acrescentou.

O local foi isolado pelos policiais, que acionaram a perícia científica do Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML), para fazer a remoção do corpo da vítima.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civi do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES