11/11/2022

Homem tem corpo queimado após moto pegar fogo em acidente, no Piauí

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, mas de acordo com testemunhas, um dos condutores teria invadido a pista provocando a colisão

Homem tem queimaduras no corpo após moto pegar fogo em acidente na BR-343

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), uma colisão frontal entre duas motocicletas provocou um incêndio nos veículos e deixou um homem com queimaduras no corpo na BR-343, próximo ao Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina.

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, mas de acordo com testemunhas, um dos condutores teria invadido a pista provocando a colisão.

O acidente ocorreu por volta de 6 horas da manhã e deixou o motociclista, identificado como Francisco Eduardo, gravemente ferido e queimaduras de segundo grau. Já o outro motociclista, Valdemir Ribeiro, ficou com lesões pelo corpo e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fizeram o resgate das vítimas e encaminharam para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Corpo de Bombeiros também esteve no local e apagou as chamas das motocicletas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e investiga as causas do acidente.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing