18/11/2022

Coordenador do Salipi, vereador Kássio Gomes, sofre acidente na BR-316

O carro que estava sendo conduzido pelo parlamentar foi atingido na lateral por uma carreta que tentava realizar uma ultrapassagem

Coordenador do Salipi, vereador Kássio Gomes sofre acidente na BR-316

O presidente da Fundação Quixote e um dos organizadores do Salão do Livro do Piauí (Salipi), professor Kássio Gomes, sofreu um acidente de carro na tarde de quinta-feira (17), na BR-316, no trecho que liga as cidades de Passagem Franca e Elesbão Veloso.

Kássio Gomes, que é vereador de Valença do Piauí, teve seu carro atingido por uma carreta que tentava ultrapassá-los. Na colisão, o veículo Honda HR-V, dirigido pelo parlamentar, foi jogado para o acostamento vindo a capotar três vezes.

O professor conseguiu sair sozinho do veículo e foi amparado por populares que trafegavam pelo mesmo trecho, já que motorista da carreta se evadiu do local, sem prestar socorro.

Após o acidente, o parlamentar foi levado para a cidade Valença do Piauí, onde passou por avaliação médica. “Estou bem, passei por uma espécie de livramento. Não vi quase nada do acidente. Lembro-me apenas que eu dirigia logo atrás de uma ambulância quando percebi uma carreta fazendo-nos uma ultrapassagem. Suspeito que por não haver espaço suficiente o motorista da carreta abortou a ultrapassagem e nos obrigou (a mim e ao motorista da ambulância) a buscarmos o acostamento. Depois senti uma batida na lateral do meu carro que capotou. Tive pequenas escoriações e sofri uma pancada nas costas. No mais estou bem, graças a Deus”, revelou Kássio Gomes.

Coordenador do Salipi, vereador Kássio Gomes sofre acidente na BR-316

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing