03/11/2022

Bandidos invadem agência e roubam cofre da Caixa Econômica, no Piauí

Suspeitos invadiram o local durante a madrugada desta quinta-feira (03) e danificaram a estrutura do prédio. 

Bandidos invadem agência e roubam cofre da Caixa Econômica em Altos

A Caixa Econômica Federal localizada no município de Altos foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (03). O prédio, localizado na Rua Lucrécio Avelino, no Centro da cidade teve dois cofres violados pelos bandidos e armas de funcionários subtraídas.

De acordo com informações do comandante do 21º BPM de Altos, tenente-coronel Jorge Neto, as equipes da Polícia Militar foram ao local após serem acionadas sobre a ocorrência na agência e, ao chegarem no local, se depararam com um buraco no muro e cadeados quebrados.

Para realizar a ação, os bandidos cobriram as câmeras de vigilância e desativaram o alarme da agência. Dentro do banco, os suspeitos utilizaram maçaricos para arrombar os cofres. A quantia de dinheiro levada pelos criminosos ainda não foi contabilizada.

Bandidos invadem agência e roubam cofre da Caixa Econômica em Altos

Os suspeitos se evadiram do local com destino ignorado. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionada e se deslocou para a cidade de Altos, afim de reforçar as rondas em busca de algum suspeito.

Ainda de acordo com a PM, o segurança J. E. de H., informou que estava em casa quando a empresa de segurança da qual trabalha o ligou informando que as câmeras de segurança da agência não estavam funcionando e pediram para que verificasse a situação na Caixa Econômica federal.

Bandidos invadem agência e roubam cofre da Caixa Econômica em Altos

Chegando ao local, o segurança constatou que os indivíduos quebraram o muro dos fundos da Caixa e também cadeados, portas e os cofres de dinheiro e das armas, levando dinheiro e armas. As armas são dois revólveres, calibre 38, com números de série EY527739 e FY714369. Não foram identificados indivíduos, nem a quantidade de infratores envolvidos nesta ação delituosa.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing