03/11/2022

Dupla é presa em flagrante instalando 'chupa-cabra' em caixa eletrônico, no Piauí

Golpistas instalaram equipamento que iria reter os envelopes usados para fazer depósitos com dinheiro vivo. Além dos dois presos, um terceiro suspeito conseguiu fugir dos policiais.

Dupla é presa em flagrante instalando 'chupa-cabra' em caixa eletrônico em Paulistana, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (2) suspeitos de instalar em um caixa eletrônico um equipamento, conhecido como "chupa-cabra", para roubar envelopes de dinheiro depositados pelos clientes em Paulistana, no Piauí.

O crime aconteceu numa agência da Caixa Econômica Federal. Os dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Paulistana, dentro da agência bancária. Além dos dois presos, há ainda um terceiro homem que teria participado do crime, mas que conseguiu fugir ao perceber a aproximação da PM.

Dupla é presa em flagrante instalando 'chupa-cabra' em caixa eletrônico em Paulistana, no Piauí — Foto: Polícia Militar

O dispositivo usado pelos criminosos foi instalado na entrada do caixa eletrônico por onde são inseridos os envelopes com dinheiro vivo, usados para fazer depósitos. Dentro do caixa eletrônico, o envelope ficaria preso por fitas adesivas. Depois, os golpistas voltariam à agência para retirar os envelopes.

Eles negaram o crime, mas as câmeras de segurança da agência registraram o momento em que eles instalam os equipamentos. Os vídeos não foram divulgados.

Depois de confrontados com as imagens das câmeras, os dois homens confessaram que também haviam cometido o mesmo crime em uma agência da Caixa localizada no Centro de Picos.

Os dois suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES