15/11/2022

Alunos das escolas municipais preparam apresentação para o maior Natal da história de Parnaíba


Serão mais de mil crianças a participar do maior coral natalino já visto pela população parnaibana. Uma idealização da deputada eleita Gracinha Mão Santa, que, a pedido do prefeito Mão Santa vem contribuindo de forma voluntária na organização e idealização de grandes eventos e projetos para a cidade de Parnaíba, o Natal de Luz 2022, promete ser um espetáculo maior ainda do que suas edições anteriores.


Além do coral, a cidade receberá iluminação especial e produções temáticas em diversos bairros e logradouros públicos, tudo para espalhar a magia da festa natalina.

O prefeito Mão Santa, determinou que todos os bairros da cidade fossem contemplados com ações públicas, no sentido de levar o espírito natalino a cada cidadão parnaibano, além de atrair turistas para nossa cidade, o que gera emprego e renda aos parnaibanos.


Nesta segunda-feira (14), alunos das escolas professora Albertina Furtado Castelo Branco – CAIC, Francisca Borges e Henriette Soter, participaram de ensaio no ginásio poliesportivo Edvaldo Carvalho da Silva, na rua Itaúna.

SupCom - PMP
Por Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES