22/10/2022

Vídeo mostra momento em que segurança atira em assaltantes, em Parnaíba; jogadora é enterrada

A jogadora Maria Letícia foi vítima de bala perdida e morreu no local; um bandido também faleceu após ser atingido

Vídeo mostra momento em que segurança atira em assaltantes, em ParnaíbaReprodução

Um vídeo obtido com exclusividade pela TV Antena 10 e A10+ mostra o exato momento em que um segurança atira em bandidos que tentaram assaltar uma loja de celulares em Parnaíba, litoral do Piauí, na quinta-feira (20). A jogadora Maria Letícia Santos, 23 anos, que passava pela via pública foi atingida pelos disparos, no entanto, ainda não informações se a vítima foi baleada pelos criminosos, segurança ou por alguma testemunha que reagiu.

Nas imagens é possível ver que o segurança conseguiu acertar na dupla que tentou fugir em uma motocicleta. Os bandidos estavam armados. Paulo Roberto de Sousa Soares, vulgo Patolino, foi atingido e morreu ainda no local. O comparsa, Luiz Vitor de Sousa, também foi baleado, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Assista ao vídeo abaixo:


Somente um resultado da perícia vai conseguir identificar de onde saiu a bala que matou a vítima. Uma outra mulher que passava próximo ao local também foi atingida na perna, mas ela encontra-se fora de perigo. O segurança ainda não se apresentou à polícia para esclarecer os fatos.

A vítima foi enterrada na manhã desta sexta-feira (21) em Parnaíba/TV Antena 10

Sob forte comoção, Maria Letícia, 23 anos, foi enterrada na manhã desta sexta-feira (21) em Parnaíba. Familiares e amigos de Maria Letícia pediram justiça. Além de ser vendedora, a vítima jogava em times de futebol na região.

Nas redes sociais, o time de futebol onde a jovem jogava emitiu nota de pesar. Eles prestaram condolências aos amigos e familiares da vítima e citaram que Maria Letícia era bastante querida por todos.

Veja abaixo a nota na íntegra:
"É com profunda dor e tristeza que vinhemos informar que nossa atleta e amiga nós deixou nossa menina de sorriso meigo e encantador, a menina que aonde chegava trazia junto alegria e boas histórias, hoje nossa família Santa Isabel está em pedaços pois a covardia e a crueldade do ser Humano levou uma de nossas meninas. Letícia como você vai deixar saudade pra cada pessoa dessa família aqui, iremos guardar cada momento e cada sorriso seu em nossos coração. Você foi uma atleta e amiga sem igual,obrigada por tudo nossa foguetinha. Pra sempre em nosso corações e que Deus te receba de braços abertos ...quem teve o prazer de conviver com você sabe a pessoa incrível que você foi, nossos sentimentos aos familiares e todos os amigos", publicou.

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (20) em Parnaíba/TV Antena 10

Ao A10+, o tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou que Luiz Vitor já havia sido preso pela polícia em dezembro do ano passado com uma submetralhadora.40 em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Assim que receber alta médica, Luiz Vitor será encaminhado para o presídio e ficará à disposição da justiça.

Paulo Roberto [lado esquerdo] morreu no local e Luiz Vitor [direito] segue internado no HEDA/Reprodução

Fonte: Portal A10+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES