22/10/2022

Dupla suspeita de tentativa de homicídio morre durante troca de tiros com a polícia em Parnaíba

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (21).

Dupla suspeita de tentativa de homicídio morre durante troca de tiros. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Uma dupla suspeita de tentativa de homicídio morreu após trocar tiros com a polícia por volta das 21h30 dessa sexta-feira (21) na BR-343, em Parnaíba. Os suspeitos foram identificados como Jelcimar dos Santos Pereira, de 19 anos, e Gerson Vitor de Souza Nascimento, de 29 anos.

De acordo com as informações, os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio tendo como vítima uma mulher que foi surpreendida pelos suspeitos, ao sair de uma igreja em seu veículo Fiat Siena, no bairro Piauí. Seu automóvel foi atingido pelos disparos, no entanto, a vítima conseguiu escapar dos tiros, saiu do local e se deparou com uma viatura da polícia onde acabou pedindo socorro.

Carro da vítima de tentativa de homicídio atingido pelos disparos. Foto: Renato Carlos.

Uma equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM já de posse das informações, e realizando rondas pelo Residencial Simplício Dias, no bairro Conselheiro Alberto Silva, visualizou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta transitando pela Avenida Dr. João Silva Filho no sentido à Lagoa do Portinho. Os policiais então deram início ao acompanhamento tático.

Durante a fuga pela via de aceso da BR-343 à Lagoa do Portinho, o garupa (suspeito) jogou um capacete contra os policiais e sacou uma arma de fogo disparando contra os militares. Ao chegar à rodovia que dá acesso à Luís Correia, antes da ponte sobre o Rio Portinho, a dupla tentou empreender fuga por uma estrada vicinal, e acabou caindo da moto.

Nesse momento, os suspeitos sacaram as armas e atiraram novamente contra os policiais, que revidaram. No confronto, os dois acabaram morrendo ainda no local. A polícia apreendeu armas de fogo, munições e outros objetos que estavam em posse da dupla.

Dupla suspeita de tentativa de homicídio morre durante troca de tiros. Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Polícia apreende armas de fogo, carregadores e munições em posse dos suspeitos. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Por Portal do Catita./Edição: Eduardo Machado, infocopiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES