22/10/2022

Suspeito de assalto é autuado por latrocínio - roubo seguido de morte



A polícia judiciária por meio da central de flagrantes de Parnaíba, enquadrou o nacional Luís Victor de Souza Bezerra Freitas, 19 anos, com base no crime de latrocínio - roubo seguido de morte, tendo como vítima, Maria Letícia Santos Costa, 23 anos.

Na manhã de quinta-feira(20), Paulo Roberto de Souza Soares, 19 anos, o patolino, adentrou à conhecida loja 'casa do celular' e mandou todos deitarem no chão anunciando o assalto, com o revólver em punho.

Na fuga em posse de vários aparelhos celulares, alguns de propriedades de funcionários, foi alvejado e morto. Os celulares foram juntados por populares e devolvidos à loja.

Neste momento, no saldo dos tiros, o comparsa de Patolino fugiu de motocicleta com o corpo baleado. Abandonou a moto na Rua Jaicós e procurou atendimento no Samu.

Ainda por conta do tiroteio, Maria Letícia Santos Costa foi baleada. O tiro acertou a região facial, tendo morte imediata. Uma outra vítima de nome Maria Sulamita Pinho da Silva, 53 anos, foi atingida no joelho.

Deu entrada no Samu com ferimento por arma de fogo e na sequencia ao pronto socorro do Heda, ficando hospitalizada.

Até o fechamento desta nota, Luís Victor ainda encontra-se internado no Heda. Embora autuado em flagrante, se recusou assinar a nota de culpa. Ao receber alta médica, será encaminhado direto para Penitenciária Mista de Parnaíba.

Também não havia sido possível pegar o depoimento de Maria Sulamita, por estar internada no momento da lavratura do flagrante.

O revólver apreendido nos autos, calibre 32 com 04 munições intactas, estava ao lado do corpo de patolino.

Motocicleta que deu fuga foi localizada na Rua Jaicós. (foto via zap)

Ainda não temos informações, se Luís Victor portava arma de fogo no momento do latrocínio.

A polícia civil abriu inquérito para apurar a dinâmica do crime. Ouvirá testemunhas, coleta de imagens e o laudo pericial.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES