30/10/2022

Suspeito de assalto é morto em frente ao Shopping da Cidade em Teresina


Por volta das 15h30 deste domingo (30/10), um suspeito de assalto foi morto no cais da Avenida Maranhão, em frente ao Shopping da Cidade, Centro de Teresina.

“A gente foi chamado por um pessoal e que tinham dois elementos assaltando. Quando chegamos, um elemento estava imobilizado pelo pessoal e ele veio a óbito. Ele tem perfuração de bala calibre 22. O comparsa dele conseguiu fugir”, disse o comandante Alexsandro, da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o PM, a cena foi isolada. Ele mostrou um projétil deflagrado e informou que estavam sendo colhidos os dados das pessoas que imobilizaram o morto para repassar à Polícia investigativa.

A equipe da Polícia Técnico Científica foi acionada para periciar o local. O caso vai ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para recolher o corpo.

Este é o segundo assassinato em apenas 4h na capital. Por volta das 11h30, um guardador de veículos foi executado com mais de dez tiros no mercado público do Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES