05/10/2022

Prefeitura realiza recuperação do calçadão da Av. Princesa Isabel, projeto de Gracinha beneficiará diversos logradouros de Parnaíba


Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está realizando em ritmo acelerado a recuperação do calçadão da Avenida Princesa Isabel, com pintura, reconstrução de partes danificadas do logradouro público, embelezamento urbano e outros serviços. O projeto da deputada eleita Gracinha Mão Santa visa atender diversos logradouros da cidade.

Desde 2017, quando assumiu a gestão de Parnaíba, o Prefeito Mão Santa e Gracinha tem trabalhado para melhorar a mobilidade urbana do município, com ações e obras de pavimentação poliédrica, asfaltamento, recuperação de vias, drenagem, construção de praças, parques e áreas de convívio social, para que as famílias parnaibanas e os turistas possam aproveitar momentos de lazer em vários bairros da cidade.


Além da recuperação do calçadão da Avenida Princesa Isabel, que liga o perímetro da região central de Parnaíba ao balão da Guarita, e de lá ao acesso para a BR 343, constituindo uma das principais e mais movimentadas vias do município. A área do calçadão é muito utilizada por pedestres e ao longo da sua extensão há concessionaria, postos de gasolina, supermercado, bares, farmácias, lojas de diversos segmentos comerciais, quiosques, campos de futebol, praças.

A deputada recentemente eleita, tem novos projetos para contribuir com o paisagismo urbano e a recuperação de logradouros. O Prefeito Mão Santa e Gracinha atendem a pedidos de moradores e comerciantes para a revitalização do espaço, que contribuiu para a população circular com mais segurança e rapidez na via.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES