26/10/2022

Polícia Civil prende suspeito de ser autor intelectual do homicídio de ex-presidiário em Parnaíba


A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio de Parnaíba, com apoio da Polícia do Estado do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de Prisão Temporária, na data de 24/10/2022, em desfavor de L. C. S., que é considerado o autor intelectual da morte de Alison da Silva Rosa, ocorrido no inicio do ano na cidade de Parnaíba-PI. L. C. S. é considerado um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Luís Correia-PI e teria ordenado a morte da vítima em razão de desavenças pessoais, após um homicídio ocorrido naquela cidade.

O executor do delito, J. S. P. , morreu recentemente após atentar contra a vida de uma mulher e logo após contra a vida de policiais militares na cidade de Parnaíba-PI. Já o executor, que era menor na data dos fatos, E. S. F., encontra-se internado em estabelecimento para menores infratores, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar aqui e preencher os campos. http://bit.ly/denunciapcphb

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES