26/10/2022

Ao lado do ex-ministro, Gilson machado, Gracinha Mão Santa realiza carreata em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro em Parnaíba


Na tarde desta terça-feira, dia 25 de outubro, a agora deputada estadual, eleita pelo Progressistas, Gracinha Mão Santa, recebeu o Ex-ministro do Turismo do Governo de Jair Bolsonaro (PL), Gilson Machado, que veio acompanhado por vários apoiadores do presidente.


Gilson Machado foi recebido por Gracinha Mão Santa nas dependências do Aeroporto Internacional de Parnaíba - Prefeito Dr. João Silva Filho e com ela, estiveram várias outras pessoalidades do Estado, como por exemplo, o ex-candidato a Governador do Piauí, Major Diego Melo.



O ex-ministro visitou a Lagoa do Portinho e ficou encantado com a beleza do lugar, em seguida, a comitiva liderada por Gracinha Mão Santa seguiu para a casa do Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), pois o prefeito é um apoiador de primeira hora do Presidente Bolsonaro e o mesmo cumprimentou os presentes no local.


Após a visita à Mão Santa, Gracinha e o ex-ministro seguiram para o lado de fora da residência de Mão Santa para dar início a grande carreata em prol de Bolsonaro, com as presenças de Joel Rodrigues e do Deputado Federal Eleito, Júlio Arcoverde (Progressistas).


Milhares de pessoas acompanharam a carreata que passou por vários bairros de Parnaíba, recebendo apoio de várias pessoas que se somavam com carro, motos e até bicicletas.


A concentração com discursos aconteceu na Praça do Amor, na Av. São Sebastião.


Veja como foram os discursos da deputada Gracinha Mão Santa e o do ex-ministro Gilson Machado.



Veja mais fotos da carreata:









Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Wanderlei Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES