16/10/2022

Oktoberfest Parnaíba segue até hoje (16) na Praça Mandu ladino


Festival realizado pela prefeitura de Parnaíba teve início nesta sexta-feira (14) com muita comida, bebida e música de qualidade. Milhares de pessoas participaram da abertura da segunda edição do evento.

Segue até o próximo domingo (16) a segunda edição da Oktoberfest Parnaíba. O evento conta com comida, bebida artesanal e música de qualidade. São dezenas de opções do que há de melhor da gastronomia e cervejarias artesanais de nossa reunião, instaladas na quadra da praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo). O festival tem início a partir das 18h e segue até às 23h.

“É um motivo de satisfação muito grande realizar esta segunda edição da Oktoberfest, é uma festa da cultura cervejeira, onde você pode degustar com responsabilidade do que há de melhor produzido em nossa região. Hoje Parnaíba é um pequeno polo de produção de cerveja artesanal, o que é uma tendência mundial, onde as pessoas buscam por um produto com mais qualidade, que não sejam aqueles fabricados em larga escala e que ficam armazenados por algum tempo. Aqui o chopp é produzido no dia e já está sendo comercializado no outro e, a prefeitura foi fundamental, tanto no ano passado, como neste ano, para que a gente realizasse esse evento, tanto é, que é um evento da prefeitura, da cidade de Parnaíba, junto aos cervejeiros, e, você vê aí que pelo público presente a cidade abraçou a ideia.” Destacou o superintendente municipal de turismo, Joca Vidal.

Superintendente de turismo, Joca Vidal

Na abertura do evento a musicalidade ficou por conta da banda municipal Simplício Dias e a galera da banda Bordô. Já neste sábado é a vez do Cabessativa fazer a alegria da galera presente.


Paralelo ao evento cervejeiro e gastronômico também acontece a feirinha do amor, com o melhor do artesanato e produtos de nossa região.


Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES