16/10/2022

E O PARNAHYBA? Tubarão acerta volta do goleiro Douglas para elenco de 2023

Tubarão confirma acordo com quarto atleta que fez parte do grupo comandado pelo treinador Pedro Manta nesta temporada

Douglas, goleiro do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho

O Parnahyba acertou o retorno do goleiro Douglas, vice-campeão estadual com o clube nesta temporada. O atleta deve se apresentar ao clube em novembro, mês previsto pela diretoria azulina para o início da pré-temporada.

O goleiro Douglas e a diretoria azulina informaram que falta somente o acerto da questão salarial, porém, ambos confirmaram que as negociações estão bem encaminhadas.

Esta será a segunda passagem de Douglas pelo Tubarão. A primeira ocorreu nesta temporada, quando o atleta fez parte do grupo comandado pelo técnico Pedro Manta na disputa do Campeonato Piauiense.

Nessa ocasião, Douglas começou a temporada como titular no time do então treinador Vladimir de Jesus, mas, com a chegada de Pedro Manta e do goleiro Cris, o atleta perdeu o posto e se tornou reserva imediato da posição.

Veja o perfil do goleiro:

Nome: Douglas Henrique dos Santos Lima
Posição: goleiro
Idade: 30

Experiências: Flamengo, Nova Iguaçu, Democrata, Audax-RJ, Real Noroeste, Luverdense, Doce Mel, São Gonçalo, Cabofriense e Carlos Renaux

Douglas é o quarto atleta a acerta seu retorno ao Parnahyba para compor o elenco da próxima temporada.

O volante Dedê, também remanesceste da campanha deste ano, acertou sua volta. Além deles, Jeff Silva e Rinaldo Índio são peças consideradas certas no elenco.

A apresentação dos quatro jogadores e do restante do elenco azulino está prevista para ocorrer no início de novembro, no CT Petrônio Portela, no litoral. Em 2023, o Parnahyba disputará o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE Piauí l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES