13/10/2022

Homem colide com moto em ônibus, cai e morre atropelado por SW4, no Piauí

Segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi a falta de distância de segurança entre os veículos

Homem colide com moto em ônibus, cai e morre atropelado por SW4 em Altos - Foto: Divulgação/PRF

Um motociclista identificado como Airton Alves dos Santos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), em acidente envolvendo uma SW4, um Toyota Etios e um ônibus. A ocorrência foi registrada na rodovia BR-343, trecho do município de Altos, norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista e o ônibus seguiam no mesmo sentido (Altos/Teresina), quando a moto acabou colidindo na traseira do ônibus. A vítima morava no Povoado Poço de Pedra, em Altos, e estava indo visitar sua namorada.

O motociclista se desequilibrou e caiu na pista de sentido contrário, momento em que foi atropelado pela SW4, que seguida no sentido (Teresina/Altos). Em razão disso, a SW4 foi colidida em sua traseira pelo Toyota Etios, que também seguia no sentido (Teresina/Altos).

Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi a falta de distância de segurança entre os veículos. Os condutores da SW4 e do ônibus não foram localizados no local. O condutor do Toyota Etios, um homem de 32 anos, não teve ferimentos.

Homem colide com moto em ônibus, cai e morre atropelado por SW4 em Altos - Foto: Divulgação/PRF

O motociclista morreu no local do acidente. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo instituto médico Legal (IML).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing