18/10/2022

Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba

As crianças eram irmãos, duas meninas e um menino, e estariam sozinhos em casa.

Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Reprodução

Duas crianças morreram e uma ficou gravemente ferida após uma explosão seguida de incêndio em uma residência no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (17).

As crianças eram duas meninas e um menino. Apenas uma menina sobreviveu e está internada em estado grave. Ainda não se sabe como a explosão aconteceu. Moradores próximos relataram que os irmãos estavam sozinhos em casa no momento.

As crianças que faleceram foram identificadas como Francisco Ayllan e Maria Eloá. As idades ainda não foram informadas. Francisca Aylla é a menina que está recebendo atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Reprodução.

Os vizinhos relataram que conseguiram retirar as crianças e o colchão incendiado antes da chegada dos bombeiros e levaram (por meios próprios) uma criança ferida ao HEDA. Ainda segundo os vizinhos, uma das crianças sofreu cortes na boca e no nariz, causando sangramento.

Uma delas é asmática e acabou inalando muita fumaça, ficou inconsciente e foi reanimada pelos vizinhos. Eles utilizaram mangueiras e baldes pra conter o fogo.

Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Reprodução

Segundo os bombeiros, a origem do incêndio não foi identificada, e eles não conseguiram apurar o ocorrido no local porque os moradores estavam no hospital com as crianças.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES