06/10/2022

Caminhão carregado de cerâmica tomba e três pessoas morrem, no Piauí

O motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo após um pneu estourar em uma curva, causando o tombamento

Caminhão tombou e deixou três pessoas mortas na PI-112, em União - Foto: Reprodução

Um caminhão carregado com cerâmica tombou na manhã desta quinta-feira (06) e deixou pelo menos três pessoas mortas na PI 112, em União, a 54 km de distância de Teresina.

De acordo com testemunhas, haviam sete pessoas no caminhão e três morreram morreram no local do acidente. Ainda não se tem informações do que teria causado o acidente, mas a principal hipótese é de que o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo após um pneu estourar em uma curva, causando o tombamento.

Devido o acidente, parte da carga foi parar em cima da cabine, onde estavam três pessoas, causando a morte de uma das vítimas que estava na cabine. O motorista do caminhão e outro passageiro conseguiram sair com vida e tiveram apenas escoriações leves.

Já os demais ocupantes estavam na parte de trás do caminhão e após o tombamento dois homens ficaram embaixo da carga e morreram na hora. Os outros dois foram resgatados com ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e se deslocaram para o local do acidente para fazer atender as vítimas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES