06/10/2022

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues declaram apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno

“Ouvindo todos os partidos aliados, o meu partido e refletindo, olhando para o futuro, nós decidimos apoiar o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou. 


O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (6) para anunciar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno das eleições. Sílvio, que foi candidato a governador do Piauí e perdeu para Rafael Fonteles (PT), não apoiou o presidente no 1º turno.

Sílvio Mendes e Joel declaram apoio a Bolsonaro no 2° turno (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)“Ouvindo todos os partidos aliados, o meu partido União Brasil, e refletindo, olhando para o futuro, nós decidimos apoiar o presidente da República Jair Bolsonaro”, afirmou Sílvio.

"Como agora temos duas opções e como nunca fui omisso e sempre tive posição desde criança, tinha que ter uma decisão a comunicar aos piauienses: minha decisão pessoal e dos partidos, pedir a cada piauiense que quem quiser um país com outra opção, olhando para o futuro, olhando, comparando. Entre essas duas opções, nossa decisão, por convicção, pesando prós e contras, decidimos apoiar o presidente Jair Bolsonaro", continuou.

Joel Rodrigues (Progressistas), que disputou o Senado Federal com Wellington Dias (PT), também estava presente na coletiva e declarou apoio ao presidente. Iracema Portella, candidata a vice-governadora na chapa de Sílvio Mendes, já havia gravado um vídeo apoiando o candidato.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES