07/10/2022

Câmeras flagram troca de tiros entre bandidos e polícia, no Piauí

Reprodução

Câmeras de segurança flagraram uma troca de tiros entre policiais civis do Piauí e bandidos. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (06), na estrada da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, a cerca de 100 metros do 21º Distrito Policial.

As imagens mostram uma briga com envolvimento de, pelo menos, quatro suspeitos. Na sequência, um deles atravessa a rua correndo e derruba um motociclista que trafegava pela via. Logo depois, uma viatura da Polícia Civil se aproxima e há troca de tiros e um corre-corre.

O Cidadeverde.com apurou que a briga seria motivada por um acerto de contas. Até o momento, os envolvidos não foram identificados.

O titular do 21 º Distrito Policial, delegado Antônio Madson, confirmou que foi aberta investigação e adianta que os policiais civis estavam em atividade de rotina.

"Os agentes estavam em atividade rotineira, se depararam com aquela situação e teve início um tiroteio. Eles ainda serão ouvidos. Não houve feridos. Estamos investigando o caso", resumiu o delegado Antônio Madson.


Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES