14/10/2022

Acusado de matar homem com tiro no peito durante assalto em Parnaíba é condenado a 23 anos de prisão

latrocínio (Foto: Reprodução)

A vítima que utilizava um tablet e um celular, recusou entregar os seus pertences, e foi alvejada com um disparo de arma de fogo no peito efetuado pelos criminosos, vindo a óbito dentro de sua residência.

O réu I.R.D.S. foi condenado à pena de 23 anos e um mês de prisão pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1º Vara Criminal de Parnaíba, pelo crime de latrocínio (art.157, § 3º, inciso II, do Código Penal.) cometido contra a vítima das iniciais W.O.F.

Em denúncia feita pelo Ministério Público, no dia 02 de fevereiro de 2021, a vítima W.O.F. fazia o uso de um aparelho celular e um tablet na calçada de sua residência, que fica na Rua Diplomata Mário Andrade Correia, Bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, onde foi surpreendida pelo réu acompanhado de um menor em uma motocicleta, quando anunciaram o roubo. A vítima recusou entregar os seus pertences, e foi alvejada com um disparo de arma de fogo no peito efetuado pelos criminosos, vindo a óbito dentro de sua residência. Homem é condenado a 23 anos de prisão por 

Por considerar que a soltura do réu afetaria a segurança pública, a magistrada manteve a decisão de manter o indivíduo preso. Ela ainda estabeleceu regime fechado para o início do cumprimento da pena.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES