14/10/2022

Festival Cajuí apresenta Concerto Clássicos Infantis

A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (14), no Sesc Cajuína, a partir das 19h.


O Festival Cajuí iniciou dia 12 de outubro, em alusão ao dia das crianças, e segue uma programação especial até dia 05 de novembro, no Sesc Cajuína, localizado na Av. Cajuína, 725, Noivos, zona leste da capital. Nesta sexta-feira (14) será exibido o filme Peixonauta, às 17h, e às 19h inicia o Concerto Especial para as crianças, uma viagem pelas trilhas sonoras de desenhos animados e músicas de roda.

O Concerto Especial para as crianças será conduzido pelo maestro Aurélio Melo, que fará uma apresentação com algumas canções especiais, como a música 'Fantasia', que traz os temas da Branca de Neve, dos Sete Anões, do Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau. Além de outros clássicos como a música 'Guilherme Tell', de Rossini, é a trilha de Mickey Maestro. A criançada também pode contar com a trilha da pantera cor de rosa, Harry Potter, a bela adormecida, dentre outros.

O maestro comenta que é um espetáculo para toda família, pois os adultos podem reviver as canções de desenhos animados que fizeram sucessos nas décadas passadas e que a magia se mantém viva até hoje. “O público pode esperar um repertório erudito e bem diversificado. As trilhas sonoras de alguns desenhos animados serão executadas ao mesmo tempo em que as imagens serão exibidas no telão. Além de um pout-pourri de músicas de roda bem conhecidas, que o público poderá cantar enquanto a Orquestra toca”, frisa.


Na programação do Festival Cajuí ainda possui exibição de vários filmes, Malabarismos e acrobacias com Zoim Escola de Circo, Bebeteca, Espetáculo “O pequeno príncipe”, Balé da Cidade e oficina de dança. Mais informações podem ser adquiridas no instagram @sescajuina ou pelo telefone (86) 3230-9900.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES