06/09/2022

Timon: 11 detentos fogem do presídio Jorge Vieira durante a madrugada

Os detentos não obtiveram ajuda externa, e por isso, em poucas horas, os policiais conseguiram recapturar um dos fugitivos.

Timon: 11 detentos fogem do presídio Jorge Vieira durante a madrugada (Foto: Rede Meio Norte)

Onze detentos do presídio Jorge Vieira, localizado em Timon, no Maranhão, fugiram através de um buraco na madrugada desta segunda-feira (05).

Para a Rede Meio Norte, o coronel Sousa, comandante do 11° Batalhão, informou que logo após a fuga, a Polícia Militar, foi acionada até o presídio de imediato para dar apoio aos polícias penais.

“Chegou uma informação para nós através de uma policial penal de que 11 detentos haviam fugido. A informação inicial seria que eles teriam fugido através de um buraco. Mas, os nossos policiais foram acionados imediatamente e nós disponibilizamos para lá viaturas disponíveis para o local”, disse Sousa.

A fuga ocorreu por volta das 03:40, e segundo informações do Comandante, os detentos não obtiveram ajuda externa, e por isso, em poucas horas, os policiais conseguiram recapturar um dos fugitivos. “Os nossos policiais foram acionados imediatamente por volta de 03:40 e em menos de duas horas, um dos fugitivos foi recapturado e devolvido ao sistema penal”, afirma.


A operação de captura continua em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, fortalecendo a Polícia Penal, para tentar localizar os outros fugitivos do presídio Jorge Vieira, na cidade de Timon.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES