06/09/2022

Motorista inabilitado é preso por embriaguez ao volante, no Piauí

O homem de 33 anos, conduzia o veículo alcoolizado e apresentou resistência e agressividade contra os policiais. O teste de alcoolemia, resultou o índice de 34 vezes acima do limite regulamentar permitido.


Na tarde de ontem (04), Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de um homem pelo crime de Embriaguez ao Volante. A ação aconteceu na BR 343 em Piracuruca.

Durante ronda na rodovia, a equipe deu ordem de parada a motocicleta, ao realizarem os procedimentos de verificação veicular, o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Após verificação de toda a situação do veículo a equipe da PRF solicitou o teste do etilômetro, o qual constatou o teor de 1.36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice considerado crime de trânsito. O condutor durante a abordagem apresentou resistência e agressividade contra os policias, até mesmo tentado empreender fuga da fiscalização. Além disso, a motocicleta encontrava-se irregular, e o condutor não possuía CNH.

Diante das informações obtidas foram constatadas, a princípio, ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Foi dada voz de prisão ao condutor, o mesmo foi encaminhado para o distrito policial de Piracuruca para os procedimentos legais.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing