14/09/2022

Thanandra Sarapatinhas é ameaçada de estupro e morte em e-mail; vereadora registrou B.O

Os prints dos e-mails mostram que o indivíduo ameaça explodir uma bomba no próximo comício realizado pelo candidato a governador Rafael Fonteles (PT), que recebeu apoio da vereadora na disputa majoritária.

Thanandra Sarapatinhas após registrar Boletim de Ocorrências em delegacia da Polícia Civil do Piauí (Foto: Divulgação)

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota), registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil do Piauí após receber, por meio de dois e-mails, ameaças de morte, estupro, além de difamação com palavras de baixo calão.

Depois de receber mensagens intituladas como “Patriotas” e “O imbrochável”, Thanandra Sarapatinhas registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia-Geral e Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) nesta terça-feira (13/09).

AMEAÇAS CONTRA RAFAEL FONTELES E ANIMAIS

Além das ameaças à Thanandra, um dos e-mails constava também ameaças ao Rafael Fonteles e a animais. Os prints dos e-mails mostram que o indivíduo ameaça explodir uma bomba no próximo comício realizado pelo candidato a governador Rafael Fonteles (PT), que recebeu apoio da vereadora na disputa majoritária. O suspeito ainda ameaça cidadãos que estiverem próximo ao candidato.

Thanandra Sarapatinhas sofre ameaça de morte e estupro (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O suspeito ainda diz que irá organizar uma ação para cometer um genocídio contra animais da capital, envenenando cães e gatos.

“Já que vocês gostam tanto de bicho, vamos envenenar 50 cães e gatos de estimação aqui em Teresina e depois vamos invadir a sua casa e decapitar você com um facão”, acrescentou o suspeito.

RESSALTA AO PRESIDENTE

O e-mail intitulado como “Patriotas” fez menção ao presidente da República e candidato a reeleição, Jair Messias Bolsonaro. O suspeito afirma apoio ao presidente, e ameaça genocídio ao Piauí e ao Brasil.

E-mail intitulado “Patriotas” em ameaça a Rafael Fonteles, Thanandra Sarapaitnhas e animais (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VIOLÊNCIA POLÍTICA CONTRA A THANANDRA

Thanandra Sarapatinhas afirmou ter ficado assustada com as ameaças e lamentou estar sendo vítima de violência política.

“Decidi prestar o Boletim de Ocorrência até como uma forma de me proteger, mas também para denunciar esse tipo de violência que, nós mulheres passamos por ocupar posições na política. São ameaças muito pesadas e que assustam, de verdade. Espero que essa pessoa seja identificada e presa”, disse a parlamentar.


Redação OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES