14/09/2022

Marido de secretária é morto a tiros na frente das filhas no Sul do Piauí

João Rodrigues Neto Dias estava com as filhas, no momento em foi abordado por um homem armado. De acordo com a polícia, a suspeita é que a motivação do crime seja vingança.

João Rodrigues foi morto a tiros na frente das filhas em São Raimundo Nonato — Foto: Reprodução/Instagram

Um homem identificado como João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros na frente das duas filhas, nesta terça-feira (13), no Centro de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. A vítima era casado com a secretária municipal do trabalho e assistência social, Valdenia Costa.

Segundo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, major França, o crime ocorreu quando João Rodrigues foi buscar as duas filhas na escola. Um homem se aproximou e atirou contra ele.

"Ele vinha de motocicleta com as filhas e foi abordado pelo criminoso, que disparou contra João Rodrigues e ele caiu, vindo a óbito no local. As filhas presenciaram toda a ação", informou.

De acordo com a polícia, a suspeita é que a motivação do crime seja vingança. A perícia esteve na cena do crime e o corpo foi liberado para a funerária.

A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança para identificar o autor dos disparos. Policiais fizeram buscas na região na tentativa de prender o criminoso.

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, lamentou a morte de João Rodrigues Dias Neto e solidarizou com a secretária Valdenia Costa e suas filhas. A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) e os órgãos que fazem parte da pasta fecharam nesta terça-feira.

Nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato

A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa.

Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES