18/09/2022

Suspeitos de roubo e tráfico de drogas são presos em Luís Correia

De acordo com a Polícia Militar um dos presos também é suspeito de ter executado um homem e uma mulher no litoral do Piauí. 


A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã dessa sexta-feira (16) a prisão de dois homens, identificados como Paulo Airton Lima Soares Filho, vulgo CV e Pedro Henrique Costa Sousa, vulgo PH do Dunas na localidade Morro do Carcará, no bairro João XXIII em Parnaíba. Os presos são acusados de roubo, receptação dolosa, adulteração de veiculo automotor e tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar equipes do serviço reservado receberam uma ligação do informando sobre o roubo de uma motocicleta, na região de Luís Correia. O objeto roubado possuía um chip de rastreamento e, através dele, os policiais partiram em diligências e conseguiram efetuar a prisão de um dos autores do roubo, além de aprender outras duas motocicletas também roubadas.

Motos recuperadas.Foto: Reprodução/PM-PI

Os policiais então partiram nas buscas do segundo suspeito e partiram em direção à residência do acusado que não estava no local durante a abordagem. Entretanto, o irmão do acusado de nome Pedro Henrique, estava na residência em posse de um celular roubado e também foi encaminhado para delegacia.

Um dos presos identificado como Paulo Airton é acusado de tentar matar um moto taxista que realizava uma corrida de Luís Correia a Parnaíba, além do homicídio de uma mulher identificada como Iara e de um homem de nome Luís Fernando. Vulgo CV, como é mais conhecido, também é acusado da tentativa de homicídio contra um faccionado de nome Leandro.

Durante as buscas os policiais também apreenderam dez trouxas de cocaína e maconha; balança de precisão; celular e duas motocicletas roubadas. Os acusados foram encaminhados para delegacia de Luís Correia junto com todos os objetos apreendidos.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES